DESTAQUES - Oportunidades em Aberto

Oportunidades em Aberto

Destacamos

Aviso N.º 18/SI/2017 Sistema de Incentivos a Projetos de Formação em processos de Inovação

Alteração do prazo limite para candidaturas: 31 de dezembro de 2019

 

Aviso N.º 22/SI/2017 Projetos Autónomos de Formação

Alteração do prazo limite para candidaturas: 31 de dezembro de 2019

 

Aviso N.º 06/SI/2019 - Sistema de Incentivos Qualificação das PME – Qualificação das PME

AQUI

Deadline 31/05/2019

 

Formação-Ação para PME - 2º Ciclo Formação de empresários e trabalhadores das empresas

Deadline 13/05/2019

 

AVISO POISE-39-2019-11 Empreendedorismo e Inovação Social - Programa de Parcerias para o Impacto

Deadline 16/07/2019

 

AVISO NORTE-59-2018-42 CONCURSOS CONTRATAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS ALTAMENTE QUALIFICADOS (empresas)

Deadline 17/12/2019

 

E ainda

Registo Pedido Auxílio |Inovação e Empreendedorismo Até 30/09/2019

Destinam-se operacionalizar o mecanismo para receção de pedidos de auxílio em períodos que não se encontram abertos avisos de concurso para apresentação de candidaturas. Os projetos de investimento apenas podem receber apoios públicos se o beneficiário tiver apresentado, por escrito, um pedido de auxílio, anteriormente à data de início dos trabalhos.

Desta forma, tendo em conta a existência de situações de investimento de inovação empresarial que têm urgência em serem iniciados para aproveitarem oportunidades de mercado durante os períodos de tempo em que não se encontram abertos avisos para apresentação de candidaturas, e que necessitam de financiamento do Portugal 2020 para a sua concretização, o registo do pedido de auxílio destina-se a dar cumprimento a esse requisito regulamentar, sendo passível de utilização no subsequente concurso de candidaturas ao Inovação Empresarial e Empreendedorismo Qualificado e Criativo.

Os Registos estarão abertos até à data previsível de abertura de concursos efetivos.

 

Aviso N.º 17/SI/2018 Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo Qualificado e Criativo | Registo do Pedido de Auxílio

Aviso N.º 16/SI/2018 Sistema de Incentivos à Inovação Produtiva | Registo do Pedido de Auxílio

Até 30/09/2019

 

Consulta do documento integral AQUI

Saiba como obter apoio do Portugal 2020 para o seu projeto

Fonte: http://www.adcoesao.pt

 

Os concursos ao Portugal 2020 continuam a decorrer. Não deixe de apresentar o seu projeto

O planeamento da abertura de concursos, e demais informação necessária, estão disponível para consulta no site do Portugal 2020 AQUI

Consulte os concursos a decorrer e prepare a sua candidatura atempadamente. Acompanhe ainda os websites dos Programas que apoiam a sua área de atividade e/ou região

 

Até ao final de 2019 vão abrir concursos nas mais diversas tipologias de intervenção dos seguintes domínios do Portugal 2020:

  • Competitividade e Internacionalização;
  • Inclusão Social e Emprego;
  • Capital Humano;
  • Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos.

Saiba quais os avisos de abertura de candidaturas a decorrer, com os respetivos prazos, e programe a apresentação do seu projeto.

Subscreva avisos por tema e receba alertas sempre que seja publicado um novo aviso numa ou em várias áreas temáticas do seu interesse.

 

Para apresentar uma candidatura

O que deve saber antes de se tornar beneficiário dos FEEI

Pesquise a legislação mais relevante, designadamente o Regulamento Geral dos FEEI e a Regulamentação Específica.

Os Fundos são um contributo para a concretização do seu projeto, mas não o financiam na totalidade. É necessário ter capacidade de tesouraria. Embora possam existir adiantamentos, que variam em função das tipologias, a maioria dos pagamentos é atribuída apenas após a despesa realizada - reembolso.

Observe as regras de contratação pública, evitando penalizações financeiras.

Ao ver aprovado o seu projeto, está a comprometer-se com a sua realização física e financeira, mas também com a concretização de resultados esperados e contratualizados. O alcance das metas acordadas tem um acompanhamento efetivo e é objeto de auditoria.

2. Efetue o seu registo no Balcão 2020 e submeta o seu projeto

3. Obtenha mais informação em www.portugal2020.pt e nos websites dos Programas Operacionais 

As Autoridades de Gestão dos Programas Operacionais têm a responsabilidade de aconselhamento e prestação de apoio a potenciais promotores de investimentos, no âmbito dos avisos de abertura de candidaturas aos seus Programas.

 

O Portugal 2020 disponibiliza também uma via para a prestação de esclarecimentos gerais na página "Contacte-nos" do Portugal2020.

Consulte-nos para obtenção de uma análise e uma proposta de trabalho

 

<< Voltar